NetShoes

“A Netshoes começou nos anos 2000 como uma loja pequena, que vendeu um par de sapato em seu primeiro mês. Hoje, o maior e-commerce de artigos esportivos da América Latina.”

No quintal de um estacionamento no centro de São Paulo, até se transformar em uma das maiores plataformas de e-commerce da América Latina.

Dr Consulta

Criada em 2011, com um primeiro centro médico em Heliópolis, na zona sul de São Paulo

Mantra, entregar diagnósticos 25 vezes mais rápido que o sistema público, cobrando 60% a 90% menos que o sistema privado.

Problema para resolver; 1,3 bilhões é a demanda anual de consultas do SUS, mas 800 milhões deixam de ser realizadas pela ineficiência de gestão e monitoramento de seus pacientes.

Conta Azul

Fundada em 2011, oferece um software de gestão totalmente online, com foco em micro e pequenos empresários. Participou de várias rodadas de investimento, inclusive no Vale do Silício. Já são mais de 400 mil empresas que contam com os seus serviços.

Vinicius Roveda, o jovem gaúcho venceu os obstáculos comuns ao pequeno empreendedor, em um caminho iniciado ainda menino, quando ajudava a avó, dona Orfila, em sua loja de brinquedos, durante o período de férias escolares na cidade de Soledade (RS).

 

Buscapé

5 alunos da FEI USP em uma festa resolveram criar o BUscape. O investimento inicial foi modestíssimo 400 reais do seu fundador

 

 

 

Deixe uma resposta