Nesta nova era em que vivemos, você é um “zumbi do smartphone”? E apesar deste mundo conectado, grandes marcas estão optando em abandonar as redes sociais?

Em uma cidade da Coreia do Sul, utilizando a internet das coisas, o governo encontrou uma forma de combater fatalidades com os “smombies”!

A empresa de cosméticos sustentáveis Lush no Reino Unido anunciou sua saída das redes sociais Facebook, Instagram e Twitter. Em sua postagem de despedida das redes, comunicou:

“Estamos mudando socialmente. ⁣ Cada vez mais, as mídias sociais estão tornando cada vez mais difícil conversarmos umas com as outras diretamente. Estamos cansados ​​de lutar com algoritmos e não queremos pagar para aparecer no seu feed de notícias. Por isso, decidimos que é hora de nos despedirmos de alguns de nossos canais sociais e abrir a conversa entre você e nós. ⁣ Lush sempre foi composto de muitas vozes, e é hora de todas elas serem ouvidas. Não queremos nos limitar a manter conversas em um único lugar, queremos que o social seja colocado de volta nas mãos de nossas comunidades – de nossos fundadores até nossos amigos.⁣ ⁣ Somos uma comunidade e sempre fomos. Acreditamos que podemos fazer mais barulho usando todas as nossas vozes em todo o mundo, porque quando o fazemos, geramos mudanças, desafiamos normas e criamos uma revolução cosmética. Queremos que o social seja mais sobre paixões e menos sobre likes.⁣ ⁣ Durante a próxima semana, nossa equipe de atendimento ao cliente responderá ativamente às suas mensagens e comentários, após esse ponto, você pode nos falar via chat ao vivo no site, no email em wecare@lush.co.uk e por telefone: 01202 930051.⁣ ⁣ Este não é o fim, é apenas o começo de algo novo.⁣ ⁣ #LushCommunity – até lá.”

Deixe uma resposta