Encontrar uma distração enquanto aguarda o vôo é uma experiência agradável. Mas e se fosse mais do que isso? Robôs e hologramas são as novidades dos aeroportos para trazer mais tecnologia e proporcionar bons momentos aos passageiros. Neste episódio, Gil Giardelli e Letícia Valente contam sobre essas inovações:

HOLOGRAMA

Uma companhia aérea holandesa construiu um stand em aeroportos de diferentes cidades do mundo para que as pessoas possam se conectar através de hologramas. Imagine conhecer alguém de outro continente enquanto aguarda o avião?
É exatamente essa a proposta desta ação. Peça dicas, converse sobre novos assuntos e seja amigável com quem também está prestes a embarcar a uma nova experiência. Veja o vídeo:

ROBOTS

No Brasil, no aeroporto de Guarulhos, uma companhia aérea deu vida a sua assistente virtual em forma de uma robô. Além de dar informações relacionadas a despacho de bagagem e orientações de check-in, a robô interage com os passageiros e direciona os clientes da companhia aos destinos dentro do aeroporto.

Deixe uma resposta