com Gil Giardelli e Letícia Valente

Segundas e quartas - 10h35 e 14h40

Revolução BandNews, com Gil Giardelli e Letícia Valente

Sábados às 17h20 e 22h57 e domingos às 6h20 e 19h57

Inovação, transformação e futuro na BandNews FM. O professor Gil Giardelli e a jornalista Letícia Valente discutem rapidamente, em uma dinâmica bem divertida, a constante mudança do mundo, trazendo assuntos como robôs humanoides, inteligência artificial, Big Data, gamification e muitas outras inovações radicais que transformam nosso dia a dia. É a busca por experiências de consumo, futuros negócios e novas formas de ver e agir no mundo.



Gil Giardelli


Difusor de conceitos e atividades ligadas à sociedade em rede, colaboração humana, economia criativa, inovação, transformação digital, quarta revolução Industrial, empreendedorismo social e estudos do futuro. Em 2018 criou o MBA da Gestão da Mudança e a Transformação Digital para o CNI (Conselho Nacional da Indústria) que acontecerá em todos os Estados brasileiros para colaborar com a Indústria na sua transformação no século XXI. Faz a curadoria e o projeto educacional para levar executivos para imersão em universidades de Higher Education ao redor do mundo, como Stanford University, Imperial College London e MIT.



Letícia Valente


Letícia Valente iniciou a carreira na BandNews FM como estagiária em 2012, foi produtora do apresentador Ricardo Boechat e hoje coordena a programação da manhã da rádio.