“Prefeitos prontos para 100 energia limpa”

Um número crescente de prefeitos da cidade dos Estados Unidos comprometeram-se a administrar suas cidades exclusivamente em energia 100% renovável ​​até 2030.

A sequência do documentário Verdade Inconveniente

A continuação do filme, mostra a corrida fascinante sobre a revolução energética. O vice-presidente Al Gore continua sua luta incansável viajando pelo mundo treinando um exército de campeões do clima e influenciando a política climática internacional. As câmeras seguem-no nos bastidores – em momentos tanto privados como públicos, divertidos e pungentes – ao perseguir a idéia inspiradora de que, embora as apostas nunca tenham sido superiores, os perigos da mudança climática podem ser superados com engenhosidade humana e paixão.

Make our Planet Great Again

Se você é um cientista, estudante, professor ou pessoa de negócios que trabalha com soluções sobe mudança climática, pode solicitar  visto de trabalho e linhas de financiamento para pesquisas.

Conheça o projeto aqui

Projeto Floresta Trump, conheça aqui

Os participantes que doam para organizações de plantação de árvores podem enviar seus recibos e serem exibidos no mapa global da Trump Forest.

“Jardins do Antropoceno”, 

Realidade aumentada no Parque de Escultura Olímpica do Museu de Arte de Seattle

Deixe uma resposta