Se a música tivesse um sabor, qual seria? Neste episódio, além de esclarecer essa questão, conheça o projeto inovador que objetiva garantir a segurança feminina através de um acessório para unhas!

Com o objetivo de garantir a segurança da mulher, o Desperta é um acessório para unhas desenvolvido para alterar a cor em contato com substâncias que atacam o sistema nervoso central, que deixariam a vítima totalmente vulnerável ao abusador. Sendo discreto e fácil de usar, basta mergulhá-lo na bebida e, se mudar de cor, o drink contém drogas.

universal music – fingernail accessory detects date rape drugs

A Tramontina e o Spotify desenvolveram o Sabor das Músicas, algoritmo que transforma qualquer canção da plataforma em uma receita diferente, gerando quarenta e quatro milhões de combinações gastronômicas possíveis.
O neurocientista Dr. Marcelo Costa, chefe do Departamento de Neurociência da USP, o maestro João Rocha da Universidade do Kentucky e Renato Carioni, chef e treinador da equipe brasileira na competição Bocuse D’or, se juntaram e criaram todo o banco de dados através da inteligência artificial.

Deixe uma resposta