A Corning criou o invólucro para a primeira lâmpada de Thomas Edison há 160 anos.
Hoje trabalha em um vidro dobravel mais fino que um cabelo.
É a conexão entre inovação e estratégia. Inovar para criar valor.
Apesar dos pesados investimentos para gerir tempo e dinheiro, o processo de inovação ainda é algo bem frustrante para muitas empresas.
No entanto, a abordagem demand-pull da Corning (identificar problemas altamente desafiadores dos consumidores e, em seguida, descobrir como as tecnologias de ponta da empresa podem resolvê-los) pode ser limitada pelas ideias dos clientes e pela falta de disposição deles para assumir riscos.
Esta estratégia também depende de escolher os consumidores certos; caso contrário, a empresa pode não acompanhar as transformações do mercado.
“Mapa da originalidade” de William Abernathy, Kim Clark, Clayton Christensen, Rebecca Henderson e Michael Tushman
Fibra ótica e cor em todos os detalhes da vida.
Não há ideia nem fato que não possam ser vulgarizados e apresentados a uma luz ridícula.
Dostoiévski
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